O Café Sick em Neunkirchen brilha novamente: Heidi e Martin convidam você!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Café Sick em Neunkirchen reabriu sob nova gestão. Heidi e Martin Krauser trazem produtos assados ​​​​frescos para o antigo local tradicional.

Café Sick in Neunkirchen hat unter neuer Leitung wieder eröffnet. Heidi und Martin Krauser bringen frische Backwaren ans vorige Traditionsstandort.
O Café Sick em Neunkirchen reabriu sob nova gestão. Heidi e Martin Krauser trazem produtos assados ​​​​frescos para o antigo local tradicional.

O Café Sick em Neunkirchen brilha novamente: Heidi e Martin convidam você!

Após um encerramento de três meses, o Café Sick em Neunkirchen reabriu as suas portas em 25 de junho de 2025. Os novos operadores, Heidi e Martin Krauser, assumiram a padaria e pastelaria da anterior proprietária, Gabriela Besenczi. Como o Jornal Saarbrücken relata, o tradicional local na esquina da Mayor-Ludwig-Straße está agora revitalizado e convida você a saborear as delícias oferecidas com janelas decoradas de forma convidativa. A exposição inclui uma seleção de pães, pãezinhos, bolos e doces.

A aquisição do café seguiu-se a um arranque fracassado da família Besenczi, que abriu o café há um ano. Esta inauguração concretizou um sonho antigo da família, que tem raízes húngaras e queria oferecer clássicos húngaros na sua gama. No entanto, a família foi forçada a desistir do negócio porque não conseguiu encontrar um padeiro qualificado, embora procurasse intensamente apoio em todo o Sarre. No entanto, um padeiro treinado é um pré-requisito para gerir uma padaria na Alemanha, o que acabou por tornar a situação insustentável para os Besenczis. SR.de descreve.

Atmosfera convidativa e um olhar para o futuro

O recém-inaugurado Café Sick vem com uma placa de boas-vindas que convida os hóspedes a se sentirem confortáveis ​​e a voltarem sempre. Os Krausers não apenas se esforçam para manter o negócio, mas também para dar continuidade às tradições anteriores dos Besenczis. Nas últimas semanas antes do encerramento, o café teve um bom número de visitantes e foi também frequentado por discotecas locais.

Até fechar, a família Besenczi tinha receitas antigas e muitos clássicos húngaros à sua disposição. No domingo, 9 de março, o café abriu pela última vez sob sua gestão, oferecendo uma variedade de bolos, scones de café e pão fresco antes de as placas serem finalmente retiradas.

A localização tem um significado nostálgico para muitos residentes de Neunkirchen, que esperam que a nova propriedade traga frescura e um novo entusiasmo ao café. Resta saber como se desenvolverá a oferta e a atmosfera entre os Krauser, mas a resposta inicial é promissora.