Adeus a 15 talentos: Hannover 96 se despede dos jogadores sub-23!
No dia 25 de maio de 2025, a Hannover 96 Academy se despedirá de 15 jogadores Sub-23 após a temporada. Leia mais sobre isso aqui.

Adeus a 15 talentos: Hannover 96 se despede dos jogadores sub-23!
No dia 25 de maio de 2025, a seleção sub-23 do Hannover 96 se despediu de 15 jogadores após o último jogo da temporada. Entre os jogadores que se despediram estão alguns talentos que deixarão a academia no próximo verão. Os jogadores incluem Jacob Danquah, Felix Göttlicher, Robin Kalem e muitos mais. A academia manifestou aos jogadores os melhores votos para os desafios que se avizinham, o que também foi reconhecido no Instagram com 1.090 gostos e 24 comentários. As emocionantes palavras de despedida sublinham o vínculo entre os jogadores e o seu centro de treino.
A lista de jogadores que deixaram a academia é a seguinte:
- Jacob Danquah
- Felix Göttlicher
- Robin Kalem
- Michel Dammeier
- Jayson Videira Pereira
- Nick Stepantsev
- Lukas Wallner
- Stefano Marino
- Ben Westermeier
- Valmir Sulejmani
- Toni Stahl
- Eric Uhlmann
- Norman Quindt
- Hayate Matsuda
- Nick-Elias Meier
Insights sobre a equipe
O Sub-23 do Hannover 96 não só produziu um grande número de jogadores talentosos, mas também uma equipe técnica comprometida. O técnico Daniel Stendel e seus assistentes técnicos Timo Struckmeier e Felix Binsker (treinador atlético) realizam um trabalho valioso no desenvolvimento de jovens talentos. A equipa é complementada por vários fisioterapeutas, gestores de equipa e supervisores, que juntos formam uma forte rede para apoiar os jogadores da melhor forma possível e prepará-los para a próxima etapa.
Fisioterapeutas como Johannes Corleis e Marcel Radtke também podem ser encontrados na camada superior da escalação da equipe. Esses especialistas dão uma contribuição significativa para a saúde física e o desempenho dos jogadores.
Adeus e novos caminhos
A despedida dos 15 jogadores revela o dinamismo constante da academia de juniores do Hannover 96. Jogadores como Norman Quindt e Hayate Matsuda, que ainda não foram mencionados com destaque, também enfrentam novas oportunidades interessantes. Passar para níveis superiores da liga ou mesmo para o time profissional pode ser uma perspectiva realista para muitos neste grupo.
A academia do Hannover 96 estabeleceu-se como uma importante instituição para o desenvolvimento de jovens talentos, que estão preparados para os desafios que se avizinham, não só a nível futebolístico, mas também a nível pessoal. A saída dos jogadores será certamente uma perda, mas ao mesmo tempo representa um novo começo para muitos que querem agora dar os próximos passos no mundo do futebol.
Mais informações e os últimos desenvolvimentos da equipe Sub-23 podem ser encontrados nas páginas oficiais de [Wort] e [Hannover 96].