Descoberta de terror em Saarlouis: pessoa morta flutuando no Sarre!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Em 24 de maio de 2025, um cadáver humano foi descoberto no Sarre, em Saarlouis. A polícia e os detetives estão investigando.

Am 24. Mai 2025 wurde in Saarlouis eine menschliche Leiche in der Saar entdeckt. Polizei und Kripo ermitteln.
Em 24 de maio de 2025, um cadáver humano foi descoberto no Sarre, em Saarlouis. A polícia e os detetives estão investigando.

Descoberta de terror em Saarlouis: pessoa morta flutuando no Sarre!

Na tarde de sábado, por volta das 14h, um corpo sem vida foi descoberto na água em Saarlouis, no cais de barcos da margem esquerda do Sarre. O local fica abaixo da casa de barcos Undine, onde estava atracado o navio de passageiros “Queen Wilma”. Os caminhantes notaram o corpo e alertaram imediatamente a polícia de Saarlouis, que rapidamente foi ao local Relatório de luz azul Sarre relatado.

Os primeiros serviços de emergência determinaram que se tratava de um cadáver humano morto há muito tempo. A área do banco e o caminho foram imediatamente isolados para não atrapalhar a investigação. O serviço de investigação criminal de Saarbrücken assumiu a investigação adicional, enquanto os cientistas forenses documentavam a localização do corpo antes de ser recuperado. Os bombeiros voluntários de Saarlouis, bombeiros de Lisdorf, também foram chamados para prestar apoio com vários veículos e um barco.

Corpo na água

Para poder recuperar o corpo, que flutuava a poucos metros da costa, dois bombeiros em fatos de proteção subiram à água. Um muro de privacidade foi erguido para proteger o trabalho dos investigadores. A polícia criminal assumiu a investigação forense. Porém, no momento não há informações sobre a identidade do falecido ou a causa exata da morte. No entanto, está a ser verificado se a descoberta pode estar ligada a relatos atuais de pessoas desaparecidas, e um possível crime não foi descartado, embora ainda não existam provas concretas.

A investigação está em pleno andamento enquanto a equipe de pastoral de emergência está no local para prestar apoio psicológico às testemunhas e aos serviços de emergência. A polícia não interrompeu o tráfego marítimo no Sarre durante a operação.

Casos anteriores em Saarlouis

A descoberta atual lembra o corpo descoberto em 3 de julho de 2024 no edifício Sparkasse no Großer Markt em Saarlouis. Uma autópsia na época não revelou nenhuma evidência de crime. O falecido era do sexo masculino, tinha entre 75 e 80 anos e não possuía documentos de identificação. Os investigadores ainda procuravam informações da população para identificar este homem, uma vez que não havia casos adequados de desaparecidos no Sarre. sol.de relatado.

O falecido tinha a chave do veículo, provavelmente de um Mercedes-Benz mais antigo, e usava uma aliança de ouro com a gravação “7.3.67 Christel ou Christa”. Informações sobre a sua identidade podem ser encaminhadas para o serviço de investigação criminal ou para qualquer esquadra policial através do telefone (0681) 9622133.